Colunistas - Gerson Cordeiro - EU VI NA CÂMARA
- Rogerio Araujo
- 10 de fev. de 2015
- 2 min de leitura
Hoje na câmara de vereadores, foi um dia mais produtivo, foram lidos projetos de Leis, sobre reajustes dos servidores e o projeto de ajuda de custos e moradia, aos médicoss cubanos e. Ainda tiveram 02 requerimentos de pouca relevância a população e algumas indicações bàsicas de sempre.Na tribuna livre falaram 03 vereadores.
GERALDINHO, que fez uma fala forte, relatando as contradições da prefeita em relação ao programa MAIS MÉDICOS, sobre a sugestão da atual administração em relação aos agricultores plantarem menos e sobre a prefeita se lançar candidata a reeleição, sem ao menos cumprir seu plano de governo.
O ADILSON, relatou o encontro com o ministro Kassab e os deputados Herculano e Rita Passos. Falou também de um tema de suma importância aos piedadenses, que são moradias, falou sobre as possíveis habitações que podem serem construídas no Ciriaco.
O AlÊ GOMES, subiu a tribuna para rebater a fala do GERALDINHO, citando que o MAIS MÉDICOS já é realidade em Piedade, que nenhuma mineradora se instalou ne Município na atual Administração e que as laçrações, das bombas dos agricultores, foram necessárias, pois a prioridade são água as pessoas e aos animais.
E terminou rebatendo a reportagem onde a prefeita se disse candidata a reeleição,
falando que ela colocou seu nome a disposição do partido ..
.A decepção ficou, com o vereador Nadaleto, que além de líder da oposição, é agronomo e que deixou de debater temas importantes como a saúde e a agricultores. Ele que é um vereador bem culto e coerente em suas falas, pecou pela omissão
Gerson Cordeiro é tecnólogo em Processos de Produção e planeja acompanhar os andamentos da Câmara e trazer as opiniões sobre a mesma para o Blog Melhorias para Piedade

Comments