Colunistas, Gerson Cordeiro-Eu Vi na Câmara
- Gerson Cordeiro
- 6 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
Na sessão da Câmara de Piedade, hoje mais um dia sonolento, de pouca produtividade, apenas 05 indicações, as mesmas de sempre. 01 requerimento pedindo informações sobre a regulamentação fundiária no bairro dos moreiras, apresentado pelo Cláudio Nadaleto.
Foi apresentado um projeto de Lei da mesa diretora da Câmara, que fixa os valores dos subsídios dos Secretários e chefe de gabinete em 5 mil e quinhentos reais.
Acredito que vai criar muita polêmica, pois falta recursos em Piedade para se fazer qualquer obra, mas para se pagar esse valor a cargos de comissionados, tem dinheiro.
03 vereadors falaram na tribuna livre:
ADILSON (TIRSO) -Discursou sobre a resposta do seu requerimento sobre loteamentos irregulares, com falta de estrutura, que causam muitos problemas para a administração municipal.
NELSON (CAMARÃO)- Fez sua fala explicando sobre a nova comissão de agricultura, agropecuária e meio ambiente, da qual é o presidente. falou sobre a busca de alternativas e busca de direitos aos agricultores. Disse estar propenso a ir atrás de recursos e idéias na secretaria do estado.
CLÁUDIO NADALETO- Deu sua opinião sobre a maioridade penal, matéria que está sendo estudada no congresso nacional, a qual já foi aprovada em comissão... Acredito que na visão dos nobres Edis, em Piedade está tudo bem, pois ouvir e ver o líder da oposição falar de maioridade penal, enquanto temos sérios problemas de estradas, coleta de lixo e falta de incentivo a agricultura, temas na área de formação do nobre vereador, temas altamente pertinentes e ficarem esquecidos.
Também da mesma forma, ouvir e ver o 2° Secretário da casa falar em buscar recursos e idéias para melhorar a situasão da agricultura, quando se tem um ceasinha totalmente entregue aos atravessadores, quando não se cobra a emissão de notas fiscais da maioria das cargas que saem de Piedade, temos muita sonegação dos agricultores e dos atravessadores, aí pode estar o início das melhorias necessárias a agricultura local..
Gerson Cordeiro é tecnólogo em Processos de Produção e acompanha os andamentos da Câmara e traz as opiniões sobre a mesma para o Blog Melhorias para Piedade
Para contactar Gerson em seu facebook:

Comments