Bairro Horizonte Verde paga taxa de iluminação que não existe.
- Bruno Gomes
- 9 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Há mais de dez anos os moradores do bairro horizonte verde, situado as margens da estrada dos lavradores, vem contribuindo com uma taxa de iluminação pública inexistente.
E está falta de iluminação prejudica os estudantes e trabalhadores que chegam a noite.
Os moradores do bairro horizonte verde também estão enfrentando grandes dificuldades para transitar na principal rua do bairro (rua das orquídeas), pelas "crateras" que se abriram nas laterais da rua, deixa a mesma muito estreita, dificultando a transição de veículos, pois os buracos estão em uma curva com um declive acentuado, assim dificultando a visão dos motoristas que por ali circulão, sem contar o fato de que somente veículos de pequeno porte podem passar por falta de espaço.
Também no bairro horizonte verde, após a retirada da prefeitura das caçambas de lixo o mesmo estão sendo jogados nas "crateras" citas anteriormente, causando infestações de pragas nas casas ao seu redor e prejudicando o meio ambiente.
Os moradores dizem que descartam o lixo no local, pois após a retirada eles não tem outro local para descartar. Detalhe a prefeitura tem uma área próxima ao local onde ficavam as antigas caçambas.



Comments