Escola Maria Helena Guazzelli Rosa é campeã no futsal feminino e masculino dos Jogos Escolares Munic
- Rogerio Araujo
- 2 de set. de 2015
- 2 min de leitura
A Escola Municipal Maria Helena Guazzelli Rosa foi a grande campeã do futsal nas categorias feminino e masculino dos Jogos Escolares Municipais de Piedade, que tiveram início no dia 17/08, integrando mais de 280 crianças do 5º ano de toda a Rede Municipal de Ensino de Piedade.
No masculino, a disputa foi com a Escola Municipal Maria José Marciano de Abreu, finalizando o placar em 6 x 4. Já na categoria feminino, o jogo foi entre a Escola Municipal Nelsina Ayres Bueno Abreu, e o placar 2 x 0. Os artilheiros são alunos Victor com 13 gols e Kelly com 10 gols, ambos da Escola Mara Helena Guazzelli Rosa.
No masculino, o segundo colocado foi o time da Escola Municipal Maria José Marciano de Abreu. Na terceira colocação as escolas Paschoal Visconti e Miguel Mincovschi. No feminino, o segundo colocado foi a Escola Nelsina Ayres Bueno Abreu. Na terceira colocação as escolas Cônego José Rodrigues de Oliveira e a escola Maria Apparecida Camargo Lima.
Atletismo
O atletismo também faz parte da disputa dos Jogos Escolares Municipais, nas categorias corrida, salto em distância e arremesso, envolvendo 216 crianças. A final está marcada para o próximo dia 09/09, prometendo uma grande disputa entre os competidores.
Escolas participantes
Todas as 18 escolas do 5º ano de toda a Rede Municipal de Ensino de Piedade participam do evento, organizadas em seis grupos: Grupo (1) Cônego José Rodrigues de Oliveira, Maria Helena Guazzelli Rosa e Glauca Ramalho de Camargo Aranha; Grupo (2) Gregório Rodrigues Machado, Marcolino Antônio Nunes e Miriam Corsini Ruzzi; Grupo (3) Paschoal Visconti, Maria José Marciano de Abreu e Mauricio França Ferraz de Camargo; Grupo (4) Nelsina Ayres Bueno Abreu, Anna Ruth Leite Fragnan e Maria Aparecida Vieira de Campos; Grupo (5) Maria Apparecida Camargo Lima, Sylvia Camargo Baldy e Miguel Mincovschi; Grupo (6) Myriam Silva Bastos, Etelvino Joaquim Rodrigues e Padre Giorgio Musizzano.

Comments