Colunistas -Gerson Cordeiro - Eu vi na câmara
- Rogerio Araujo
- 21 de set. de 2015
- 2 min de leitura
Hoje dia 21/09, a Sessão da Câmara, foi uma enorme decepção.
Até que tinha um bom público, mas nossos representantes, não estavam com vontade de trabalhar. A duração foi de 34 minutos.
Foi lido 01 requerimento do Nadaleto e 02 duas indicações do Prof. Samuel.
Nenhum vereador se dispôs a falar na Tribuna Livre. Pelo jeito, ou nossa cidade não tem problemas de acordo com eles, ou os mesmos já jogaram a toalha e nada mais querem fazer, ou já estão se preparando para a campanha do ano que vem.
A inércia dos nossos nobres representantes é revoltante, pois se eles forem ao hospital ou no pronto atendimento, encontrarão filas enormes, super lotação e mal atendimento constante. Se andarem pelas estradas rurais, descobrirão que muitas delas estão em situação precária.
Se visitarem o Jurupará, ou a Vila Moraes, ou Ciríaco de Baixo, verão que o esgoto corre a céu aberto, pelas ruas contaminando nossas crianças.
Se andarem a noite pela cidade verão, que em muitas ruas a escuridão toma conta, mesmo com a taxa de iluminação sendo cobrada de todos. Se precisarem de ônibus circulares, sentirão na pele o que os usuários encontram todos os dias, veículos velhos e sem respeitarem os horários.
Se caminharem pela cidade acharão as ruas e calçadas cheias de lixo em todos os cantos espalhados...
Citei acima só alguns problemas que enfrentamos todos os dias, mas que nossos nobres representantes nada vêem, limitam se a comparecerem às Sessões, responderem a chamada, trocarem algumas palavras entre si e nada mais. Acredito que não foi só nossa prefeita que tirou férias, mas levou junto todo o colegiado da Câmara de vereadores de Piedade...

Comentarios