Moradora de Piedade relata acontecido com atendimento no Pronto Socorro
- Rogerio Araujo
- 8 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

A moradora de PIedade Vicentina Rolim, relata o acontecido no Pronto Socorro na noite de ontem. Em sua postagem no facebook e no Grupo Melhorias para Piedade, abriu procedente para diversas criticas similares, e por fim, lamentamos por aqueles que não podem ou conseguem reclamar do que passaram por ali.
Vale lembrar que é importante entender o porque das coisas acontecem, para isso, ficamos sempre no aguardo de explicaçâo que será bem vinda.
leia depoimento escrito no Facebook:
Estou muito triste ontem fui com meu filho no hospital .Ele estava mal com dores , na verdade como ele vai pra Sorocaba acabamos suspeitando de dengue. Eram 1 e pouco da noite. A atendente da frente foi muito solicita, ,educada, fez todo procedimento o q deve ser normal. Disse q a médica ia fazer uma cesaria, tudo bem sem problemas. Resumindo mandaram meu filho entrar, diz ele que puseram soro com remédio (a enfermeira).Saimos de lá 3: 22. Ele não viu a médica . Gente ,não veio se quer dar uma olhada , pelos menos dizer fique tranquilo não é dengue ou é dengue ou vou pedir um exame mais completo. Fiquei pasma mesmo com a boa vontade da enfermeira, não é médica, concordam.E outra não venham dizer a medica leu e receitou, orientou a enfermeira, ele foi para ser examinado pelo médico de plantao. No dia 26 de Dezembro eu estava no hospital com minha neta pelo convenio e tinha uma criança de dez dias que já tinha ido pelo SuS,já imginaram neh, não dando certo, os pais a levaram no particular, a criança estava (amarela, ectericia ) a dr ja levou até ao banho de luz. Agora o médico do SUS , , não podia ter cololocado feito esse procedimento. Não ,precisou procurar o um medico pra fazer exame de sangue e mais.. .. . Gente o SUS não é de gratis, somos nós que pagamos o salário deles, caso não satisfeitos desistam,vcs lidam com vidas e vida tem que ser respeitada . Não sei se os responsáveis , diretoria enfim sabem disso, mas é lamentável acontecer isso na minha cidade. Desculpa gente mas tinha que falar, foi meu filho mas se fosse comigo oh sorte da medica, eu não saia sem ela me examinar, ela é paga , , não está de grátis.
Comments