GERALDINHO APRESENTOU MAIS DE 40% DOS REQUERIMENTOS PROTOCOLADOS EM 2015 NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIED
- Rogerio Araujo
- 18 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
Dos 143 requerimentos apresentados na Câmara de Piedade, vereador foi autor de 60
A Câmara de Piedade conta com 13 vereadores e, ao longo de 2015, recebeu o protocolo de 143 requerimentos, 16 projetos de lei e 272 indicações apresentadas pelos parlamentares.
O destaque fica para a atuação do vereador Geraldinho (PTN). Sozinho, o parlamentar é responsável por 41,9% dos requerimentos feitos à Prefeitura, 25% dos projetos de lei são de sua autoria e 36,7% das indicações foram feitas por ele. Na soma, dos 143 requerimentos lidos na Casa, 60 são de sua autoria; dos 16 Projetos de Lei apresentados por vereadores, quatro são do vereador do PTN, enquanto que 100 das 272 indicações propostos são de Geraldinho.
“Nossa atuação tem sido muito ativa porque precisamos de mudanças em nossa cidade. O vereador conhece os problemas do município, mas não pode executar nada porque não administra o dinheiro público, isto cabe à prefeitura, por isso, os requerimentos e as indicações são nossas ferramentas de cobrança”, explicou o vereador”.
Os requerimentos apresentados por Geraldinho vão de solicitação de informações sobre parcerias da prefeitura com empresas e pagamentos feitos por secretarias municipais até melhoria nas condições de trabalho de funcionários e cronograma de obras, entre outros.
De acordo com o parlamentar, durante as visitas que realiza diariamente aos bairros, ele toma ciência dos problemas enfrentados pela população. “Dessas visitas surgem às indicações. Não tenho força de resolver o problema, mas faço o meu trabalho de fiscalizador e cobro à prefeitura as soluções necessárias”, salientou Geraldinho.
Dados referente ao ano de 2015
ACOMPANHE OS GRÁFICOS




Comments