Leitora reclama do problema do Banco do Brasil estar sem dinheiro justo nos dias de pagamento
- Rogerio Araujo
- 9 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
Uma leitora escreveu para o Blog relatando sua experiencia com o Banco do Brasil... Primeiro: Os bancos particulares em 15 dias já estavam atendendo a população, qdo houve as explosões.
2- somos atendidos na garagem do banco, e ficamos juntamente com os carros dos funcionários. Que entram e saem o tempo todo.
3_ os primeiros meses o banco ficou sem oferecer atendimento algum. Sobrecarregando os correios. Que por sinal até agora está sempre lotado.
4_ As casas lotericas não oferecem atendimento adequado. Ele é demorado. E a filas geralmente sai para a rua não tem proteção contra as intempéries do tempo e o pessoal de mais idade e com problemas de locomoção são obrigados a ficar por ali.
5_ na garagem do banco, tudo é limitado. Se vc quer depositar um valor alto, dependendo do horário o equipamento, o sistema não deixa, pois como a garagem não tem segurança o suficiente, põe todos em risco...
6_ se vc quiser sacar dinheiro. Também não tem, pois vc só tira a quantia que alguém antes de vc depositou. Não existe um caixa....
7_ E pra acabar, para chegar ao caixa na garagem, tem que subir dois degraus, que impossibilita muita gente Pois várias vezes a funcionária tem que sair de lá de dentro pra conversar. Ou mesmo organizar a fila. Pois a senha retirada na chegada não tem razão, pois todos retiram a senha, mas devido o atendimento prioritário, nunca se sabe qual é o número que está sendo atendido

O Blog Melhorias para Piedade, pede solução para o caso, para que possamos ter melhor atendimento pelo banco
O banco passa por dificuldades estruturais para o devido atendimento em Piedade, lembramos a todos, que os funcionários do Banco, são atenciosos e buscam fazer o melhor para remediar a situação, porém, uma atenção especial se faz necessaria em Piedade, e com urgência.
....
Eu, Rogério, também sou cliente do Banco, e ontem passei no caixa eletronico do Folena, e estava com uma fila de mais de dez pessoas... o correio e lotéricas também.... então, precisamos ir até Votorantim ou Sorocaba pra retirar quantias mais altas, o que faz com que tenhamos despesas extras e também forçam a gente a fazer compras e assim deixamos de gastar na cidade... é uma situação muito crítica!
Comentarios